25 de mar. de 2011

Lorena vai participar da Hora do Planeta

A cidade de Lorena-SP é uma das cidades participantes do ato simbólico a Hora do Planeta 2011, na qual por uma hora amanhã, dia 26/03 entre as 20h30 e às 21h30 as luzes de prédios públicos, casas e comércios devem permanecer apagadas.
A iniciativa envolvendo governos, empresas e a população é para demonstrar a preocupação com o aquecimento global, apagando as suas luzes durante sessenta minutos.
De acordo com secretária-geral do WWF-Brasil, Denise Hamú, o evento é uma forma além de chamar a atenção de unir as pessoas - " um movimento de todos nós unindo une cidades, empresas e indivíduos para demonstrar às lideranças mundiais - e, principalmente, para mostrar uns aos outros - que queremos uma solução contra o aquecimento global. É uma oportunidade única para nós, brasileiros, de nos unirmos com a comunidade global em uma única voz para deter as mudanças climáticas" disse.
Segundo a ONG (organização não-governamental) WWF, organizadora do evento, no ano passado, mais de um bilhão de pessoas em 4616 cidades, em 128 países, apagaram as luzes durante a Hora do Planeta. Conhecida globalmente como Earth Hour, em 2011, a expectativa é de uma mobilização ainda maior.


Divulgação- WWF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body