4 de mai. de 2011

Saiu o ganhador do pendrive do blog Publichandising

O estudante universitário de Publicidade e Propaganda, lorenense e blogueiro, Marcos Correia, realizou o sorteio de um pendrive de 4 Gigabytes, onde o ganhador foi Luiz Felipe Corrêa, identificado como Mr Estudo.
A promoção que ficou no ar por trinta dias, teve o término hoje, por volta das 23h30.
Para concorrer, o participante deveria fazer uma frase com o tema Tendência da Publicidade e Propaganda no Brasil" e postar no blog na forma de um comentário, além de informar nome e respectivo email para identificação.
Houve dezenove comentários postados onde daquele internauta foi considerado o melhor pelo autor.
"A resposta foi a mais criativa, sendo assim cheguei a uma conclusão de que ele deveria ser o vencedor tendo em vista que foi o que visualizou mais longe todo esse mundo da publicidade brasileira, ao meu ver foi o que deixou mais claro o previsto futuro do Marketing, Publicidade e Propaganda no Brasil" justifica Marcos Correia, sobre sua decisão da escolha.
O LORENA  EM FOCO está acompanhando o PUBLICHANDISING e recomenda a sua leitura, com temas muito importantes e atraentes.
Por exemplo, você sabe a história da multinacional no ramo de fast foods mais famosa do planeta? Confira o que foi publicado por lá clicando aqui. _ Grandes Marcas- Mcdonald's

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body