9 de mar. de 2011

Filas marcam o primeiro dia pós Carnaval em Lorena

Filas, filas e mais filas. É o que o lorenense pode encontrar em vários locais em que precisava ir. Seja em bancos ou em casas lotérias a quarta-feira de Cinzas está marcada por este fato.
O LORENA EM FOCO percorreu à pé as ruas centrais de Lorena-SP, agora em instantes. Em questão de minutos já pode verificar tal situação.
Pelas casas lotérias do centro uma das mais antigas próxima à rua São Benedito, o que pode ser visto é uma fila enorme, contornando até lojas vizinhas, pela calçada. O pagamento de contas, apostas em jogos da Caixa Econômica Federal eram os mais procurados. A mega-sena está acumulada e correndo por hoje.
Pelas agências bancárias, foi seguida a nível nacional- a abertura após as 12h e o fechamento às 16h.
A  paciência era um quesito a ser colocado em prática.
Pelo Centro de Distribuição Domiciliária- CDD dos Correios, também foi intensa a procura por objetos, encomendas e correspodência.
Outras lojas que realizam pagamento de contas e que trabalham com carnê de prestações próprios não escaparam. Longas filas eram encontradas.
Até no Pronto Socorro da Santa Casa era intenso o movimento, assim como uma FILA de pacientes necessitando de atendimento. Aí não há paciência que aguente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body