13 de mar. de 2011

Força Tática prende dois traficantes em duas ocorrências no BC

Policiais Militares da Força Tática do 23º BPM-I de Lorena-SP realizam duas prisões de traficantes pela cidade. Ambas pelo bairro da Cruz, na quinta-feira posterior ao Carnaval, onde os suspeitos já são de conhecimento no meio policial.
A primeira aconteceu na rua Maria José Gomes, onde em patrulhamento se depararam com o menor J.P.T, 17 anos, com dois pinos de cocaína no bolso da bermuda, juntamente com R$ 32,00 reais, onde abordado e indagado, foi achado próximo a ele um invólucro contentendo outros 14 pinos e 06 pedras de crack. Conduzido ao plantão policial da 1ª DP- Vila Geny onde o delegado deixou o mesmo apreendido.



Força Tática da Polícia Militar do 23º BPM-I- Lorena-SP - dinheiro e drogas apreendidas com menor de idade.

A segunda ocorrência, horas depois, pela rua Jose Pereira Penque, novamente em patrulhamento pelo bairro a guarnição se deparou com dois individuos, sendo que um deles ao avistar a viatura empreendeu fuga e o outro dispensou um embrulho ao chão na qual foi abordado e submetido a busca pessoal e em seu poder foi encontrado uma quantia em dinheiro. Trata-se do suspeito T.G.N.
Ao ao verificar o embrulho dispensado tratava-se de entorpecentes.
Dada voz de prisão, também foi enviado a delegacia de policia Civil ficando recluso na cadeia de Lorena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body