11 de jun de 2011

Hoje à noite tem espetáculo teatral "Paralelepipedos" de graça

Neste sábado, 11/06 acontece no teatro São Joaquim a peça teatral "Paralelepípedos" do grupo Vivenciando a Arte, a partir das 20h com entrada franca e classificação etária de 12 anos.
Com direção de Patrícia Marcos Machado, a peça se refere a dois sentidos, entende-se pelas pedras paralelepipedas usadas no calçamento de vias, que precisam de várias para tal porém nunca estão juntas, e o segundo sentido se refere a pessoas que estão sempre paralelas umas as outras e que não sabem que tem um contato direto.
Para um dos atores, Cássio Borges, afirma que para vivermos precisamos das pessoas paralelas, aquelas mais distantes, para termos um pequeno sentido de existência. "A trama fala sobre histórias densas, rotineiras, mas o grupo representa isso com uma grande leveza que as pessoas vão se sentir muito bem, a gente na verdade leva um pouco da essência, do que é ensaiar teatro, um pouco do off dos ensaios para o público, algo que é novo para o grupo e acho que vai ser para o público que acompanha nosso trabalho" explica
"A peça pode te fazer rir, chorar, você pode achar engraçado, como pode achar muito triste, como pode achar um absurdo" dá a dica.
Criada em 2011, o Paralelepipedos tem a sua segunda apresentação. O grupo Vivenciando a Arte, é formado por nove atores, que possuem idades entre dezesseis a vinte e seis anos, conta com uma equipe de cinco profissionais na área técnica, tendo mais de quinze anos de existência.
Responsáveis pelo teatro da Paixão de Cristo neste ano na Matriz de Nossa Senhora da Piedade e postado aqui pelo LORENA EM FOCO. As fotos você acompanha clicando aqui.

Divulgação- Peça Teatral "Paralelepipedos" grupo Vivenciando a Arte a partir das 20h pelo teatro São Joaquim em Lorena-SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.