21 de jun. de 2011

Polícia Militar está fazendo grande operação na cidade

A Polícia Militar, sob o comando do Cel PM França, responsável pelo 23° BPM-I está fazendo uma grande operação na cidade de Lorena-SP, com início na tarde desta terça-feira, 21/06, para combater a criminalidade.
Denominada Ação Força Comunitária Contra o Crime, envolve cerca de cem policiais em dezessete viaturas de Força Tática, além de vinte e quatro motos da Rocam (Ronda Ostensivas com Apoio do Motocicletas).
De acordo com a setor de Comunicação Social da PM, a ação visa inquietação à criminalidade e proporcionar sensação de segurança à comunidade na busca de soluções para problemas locais relativos a segurança pública.
Os policiais militares estarão atuando nos locais com maior incidência criminal conforme mapeamento efetuado pela seção de inteligência policial e, por meio de ações policiais de equipes especializadas, inibir as ações criminosas e atingir metas de grande proporção de produtividade estabelecidas pelo comando regional.
Serão realizados bloqueios com vistas a veículos e pessoas suspeitas, visando a prevenção e combate ao transporte e tráfico ilegal de armas e entorpecentes. As pessoas abordadas, devem manter a calma e observar as ordens dadas pelos policiais que vão proceder com máximo profissionalismo.
A população pode colaborar passando informações sobre delitos ou condutas suspeitas utilizando o número 190.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body