21 de jun. de 2011

Acontece hoje seminário sobre Termoelétricas

Acontece hoje, terça-feira, 21/06, a partir das 19h, um seminário sobre a instalação de usinas termoelétricas no Vale do Paraíba.
Realizado pelo COMMAN (Conselho Municipal de Meio Ambiente de Lorena-SP) em parceria com a FATEA (Faculdades Integradas Teresa D'Ávila), Defensoria Pública do Estado de São Paulo e SEMEAR (Secretaria Municipal de Meio Ambiente) apoiados pelo IEV (Instituto de Estudos do Vale Paraibano) Academia de Letras de Lorena.
Com a proposta de esclarecer a população a respeito do conceito deste tipo de empreendimento, assim como as consequências positivas e negativas, foram convidadas para a mesa, diversos especialistas no assunto entre químicos, professores, biólogos, engenheiro agrônomos e ambientalistas.
Presidida pelo Defensor Público, Wagner Giron, o seminário vai poder expor todos os aspectos, onde o público vai estar conhecendo desde o seu funcionamento, passando pelo processo de questões jurídicas, aspecto social abrangendo a vocação turística da região.
Do ponto de vista mais preocupante, até agora já amplamente debatido, são as questões do impacto negativo, com na agricultura, na saúde da população, assim como na fauna e flora com a frequências dos ventos e dispersão dos gases.
Aberto à toda população, o evento acontece pelo auditório da FATEA, que fica localizada pela Avenida Peixoto de Castro, 539, pelo bairro da Vila Zélia em Lorena-SP.
Divulgação- Seminário Termoelétricas no Vale do Paraíba a partir das 19h



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body