9 de jun. de 2011

Tem início a Lorenvale

Iniciou-se ontem, quarta-feira, 08/06 prosseguindo até o próximo domingo, a tradicional festa Lorenvale em Lorena-SP.
Montada pela praça Marechal Millet conhecida como praça da Estação, pela região central da cidade, a festa promete reunir várias atrações artísticas e culturais, iniciando às 19h com seu parque de diversões e barracas, palco e os shows a partir das 22h, com entrada franca. 
Apesar de ser uma festa de rua, está com seguranças particulares e cerceada por tapumes. Conta ainda com apoio da Polícia Militar, Defesa Civil e demais secretarias municipais.
A abertura ficou com a Banda KM 80, tocando sucessos do rock.
Nesta quinta-feira, 09/06, o Projeto de Balé da professora Sandra Prado, irá se apresentar. Em seguida a Banda 8 Segundos, com sertanejo em seu repertório.
Para sexta-feira, 10/06, dois shows. Um pouco de pagode com o grupo Batuke Geral, depois a vez de mais um pouco de sertanejo com a dupla  João Carlos e Bruno. Para animar o sábado, 11/06, a dupla Rud e Robson
O tempo frio e ocasionalmente chuvoso, segundo alguns moradores, não vai ser motivo para ficar em casa.
Já no domingo, 12/06, último dia da festa, começando às 15h com apresentações culturais. Para fecha a partir das 22h, o Grupo Rhaas, com o sucesso Butecologia.

“Serão muitas atrações preparadas para os cinco dias de evento, onde esperamos cerca de duas mil pessoas por noite, teremos parque de diversões, artesanatos e barracas típicas”, disse a assessora  municipal de eventos, Telma Venditti.





Reprodução - Grupo Rhaas, com o sucesso Butecologia.




Divulgação- Lorenavale

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body