1 de jun. de 2011

Quer ir para o Hopinigth no Hopihari? Vá com a Tirelli Turismo e Excursões

Se você quer curtir o HopiNigth Eléktron no dia 12 de junho, promovido pelo parque de diversões HOPIHARI, o maior da América Latina, a Tirelli Turismo e Excursões leva você.
O evento que promete ser um surpreendente espetáculo a céu aberto, inédito no Brasil, reunirá imagens 3D, mega projeções, show de luzes e laser, performances artísticas e muita música. A expectativa é que o evento atraia mais de 400 mil pessoas em toda a programação.
“A proposta do HopiNight Eléktron é oferecer ao visitante uma experiência única de festa noturna a céu aberto, imersiva, com tecnologia de ponta, e tudo isso tendo como trilha sonora os hits do momento”, afirma o gerente de conteúdo do parque, Marcos Zambelli.
A organizadora da viagem, Valéria Tirelli disse que ainda há vagas para o evento, onde o ônibus, moderno da empresa Tursan Turismo, tem saída marcada para às 5h da manhã e o retorno do viajante às 21h.
"O valor da excursão, ou seja o pacote completo com o ônibus e o passaporte para o parque está R$85 reais por pessoa, um dos preços mais baixos se pesquisar" afirma.
Por sinal, é o famoso Dia dos Namorados.
Haverá ainda, saídas de outras cidades também como:
Guaratinguetá (Rodoviária às 6h00); Aparecida; Pindamonhangaba; Taubaté e São José dos Campos.
Informações e compra de pacotes ligue:
Tirelli Turismo: (12) 3152-7762
                               8178-4447
                               8807-2335

Reprodução- Tirelli Turismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body