1 de mar. de 2011

Em Lorena até vereador está com dengue

Em Lorena-SP, até um vereador está com dengue. Trata-se do vereador Marcos Rogério da Silva, conhecido como Rogerinho 100% (PDT).
Em entrevista por telefone, ao vivo para o programa Dimensão Livre da rádio Cultura AM 1460, conversou um pouco com o radialista José Carlos Dorotéria, afirmando que foi confirmado o caso e que sente muitas dores pelo corpo, cansaço, além de muita cãimbra e dor de cabeça fortes.
De acordo com o vereador, que por estar presente junto com o povo, onde fez um ofício de limpeza para a Cecap e esteve visitando o bairro na semana passada,  quando na quarta-feira foi realizado o serviço e na quinta-feira, já estaria novamente com muito lixo e entulho.O vereador reside no bairro do Industrial, também, apontado como infestado pelo Aedes Aegypti. Acredita-se nesse tempo que tenha contraído a doença.
Internado em hospital particular da cidade, desde domingo, não compareceu a sessão de Câmara, onde seu suplente, Chico Romeiro, tomou posse interinamente.
Ainda, cobrou o Setor de Fiscalização para que uma lei municipal de 1993 da época da ex-prefeita Lu Fradique, segundo ele, que fiscalize terrenos baldios, onde devem ser murados e construídas as calçadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body