21 de set. de 2011

Dupla é presa por tráfico pela Força Tática

Dois homens foram presos por Policiais Militares da Força Tática do 23° BPM-I na noite de ontem, terça-feira, 20/09, acusados de tráfico de drogas pelo bairro Industrial em Lorena-SP.
Por volta das 20h, em patrulhamento pela avenida Tomaz Alves Figueiredo, se depararam com a dupla que estava com uma motocicleta Yamaha Fazer 250cc, na qual estavam em alta velocidade pelo local.
Foi dada ordem de parada, porém o condutor continuou acelerando e tentou empreender fuga iniciando um acompanhamento pelas ruas próximas.
Em seguida, de acordo com a PM, pela rua Sergipe a dupla arremessou algo para dentro de um terreno murado e parou alguns metros depois.
Abordados e submetidos a uma revista pessoal, um rapaz de 36 anos, com várias passagens criminais por homicídio e roubo e com a quantia de R$160 reais. O outro com 19 anos e sem passagens.
Retornando e averiguando o que teria sido jogado, foram localizados 50 gramas de cocaína e outras 53 de crack.
Ambos receberam voz de prisão em flagrante, conduzidos ao plantão policial do 1º DP pela Vila Geny, onde delegado ratificou o fato, ficando a dupla recolhida na cadeia pública de Guaratinguetá.
O condutor também não tinha habilitação e a motocicleta foi recolhida para o pátio.
Segundo a SSP (Secretaria de Estado da Segurança Pública) neste ano até julho, foram registradas sessenta e cinco ocorrências desse tipo na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body